Durante a criação das nossas linhas de cuidados capilares veganos e cruelty-free, nos baseamos nas maiores necessidades do público e, nesse processo, notamos que os cabelos cacheados e crespos precisavam de cuidados bem específicos.

Os fios cacheados e crespos têm uma estrutura e curvatura que, naturalmente, podem apresentar maior fragilidade, principalmente quando tratamos das curvaturas 3C, 4B e 4C.

Entendendo essa particularidade, nós criamos uma linha exclusiva, tendo o óleo de moringa como principal componente.

  • O óleo de moringa é extraído da árvore Moringa oilefera, originária da África e também conhecida como árvore da vida. Ele contém ácidos graxos, como ômega 6 e ômega 9, que ajudam na hidratação.

Planta moringa

Assim surgiu a Linha África, que atua na nutrição capilar, proporcionando a reposição de lipídeos (gorduras) que, por sua vez, são responsáveis pela proteção da fibra. Esses efeitos específicos são mais que necessários quando o cabelo está desnutrido, quebradiço, opaco e sem brilho, desalinhado e sem balanço e/ou com frizz e poroso.

Se identificou aí? Não se preocupe, pois tem um lado bom nisso! Agora você já sabe que seus fios podem estar precisando de uma boa nutrição.

A Linha África também funciona perfeitamente como uma das etapas chaves do seu Cronograma Capilar e, se você não conhece esse método, sugerimos esse post: cronograma-capilar-vegano.

Vamos colocar a mão na massa? Agindo em 3, 2, 1 para recuperar a elasticidade, brilho e maciez!
Para conhecer melhor a Linha África da Balai, clica aqui e vem com a gente!