Quem já notou aí que, no inverno, o frizz parece se destacar?

A verdade é que os fios arrepiados podem estar por ali em qualquer estação, mas podem se acentuar no inverno. O motivo é o ressecamento dos fios durante essa época mais seca.
Para combater o frizz no inverno e em qualquer outra estação, vamos com a nossa melhor aliada: a hidratação.

Hidratar nada mais é do que repor a água e os nutrientes perdidos, seja por processos químicos, clima seco, vento, radiação solar, uso de secador e/ou chapinha, poluentes e outros danos do dia-a-dia – sendo eles físicos ou químicos.

Como a hidratação é um dos passos chaves de qualquer cronograma capilar e um cuidado essencial com os fios, criamos uma linha só para esse cuidado: a Linha América, que promove hidratação profunda com fórmula 100% vegana e cruelty-free.


>
Com Fórmula exclusiva com Óleo de Fava Tonka, Óleo de Castanha da Índia e Manteiga de Cacau, essa combinação promove hidratação profunda, restaura a maciez dos fios, nutre, dá brilho, diminui o frizz e recupera os fios secos e danificados.

Para resultados ainda melhores, recomendamos o uso de toda a Linha América, incluindo o óleo reparador. Ele é um super aliado contra o frizz.


Caso você sinta que precisa de cuidados além da hidratação, recomendamos altamente o nosso conteúdo sobre Cronograma Capilar.

Até a Anitta já provou, aprovou e recomendou! (Se você perdeu essa, leia aqui). Essa linha é um sucesso e você vai entender o motivo desde o primeiro uso.

Adeus, frizz!