Segredo de salão em casa: o produto de finalização que faz a diferença

Se sua expectativa de cuidados capilares nunca corresponde à realidade, nosso papo hoje é com você! Principalmente se, após aquele processo com finalização de secador, chapinha, babyliss e tudo o que temos direito, você ainda não sente aquele efeito “tchan” profissional.

Vamos revelar sem rolo: um óleo reparador na finalização traz um grande diferencial no resultado.

Estamos falando dos óleos capilares, também conhecidos como reparadores ou mesmo finalizadores, que podem ser o que está faltando por aí, já que eles trazem brilho, maciez notáveis.

Nossos óleos reparadores trazem algo ainda mais especial para a sua finalização:

por se tratar de produtos veganos, livres de parabenos e outros sintéticos maléficos aos fios, o efeito é instantâneo e duradouro, além de nutrir de verdade.

Benefícios dos óleos reparadores/finalizadores:

- Fios macios e sedosos;
- Proteção,
- Brilho,
- Combate ao frizz

Os óleos reparadores são grandes amigos para todas e os maiores aliados de quem está passando por uma transição capilar, já que podem auxiliar a texturizar a parte tratada com químicas, amenizando a diferença em relação à raiz do cabelo natural.

O reparador de pontas Balai possui em sua fórmula uma combinação de 03 silicones (dimethiconol, ciclopentasiloxane e feniltrimeticone) em dosagens precisas que fazem com que o produto tenha a função de reparar as pontas duplas, além disso, consegue oferecer maciez, condicionamento e um mega brilho aos cabelos, deixando-os com toque leve e sedoso.

Nossos finalizadores trazem aquele toque de salão em casa que todo mundo deseja, com aquele cuidado que só você tem com os seus cabelos!

reparadores-de-pontas