Na verdade, você não é obrigada a nada! :P
Não gostamos de impor ordens e nem te encher de “tem que”, mas temos o dever de te explicar os motivos para ter kits completos de cuidados com os cabelos.

Shampoo, máscara, condicionador, creme de pentear e óleo reparador: cada um tem um papel e cada etapa faz A diferença no seu tratamento capilar. Entendeu?



Agora vamos falar de cada um:

Shampoo: não se trata somente de limpeza, viu? O shampoo tem agentes condicionantes, lubrificantes, nutritivos e tudo o mais! Por isso que existe cada shampoo para cada linha, assim o tipo de cuidado prioritário se mantém. Escolha de acordo com o que seu cabelo mais precisa!

Máscara: ela pode hidratar, nutrir, restaurar ou ter essas ações combinadas. A máscara é um tratamento mais profundo, totalmente necessário mesmo que seu cabelo não tenha danos profundos, já que os danos do dia-a-dia nem sempre podem ser evitados e, com o tempo, os fios vão precisar de tratamentos.

Condicionador: não pense que ele é dispensável, já que você usou a máscara e está com os fios bem macios. O condicionador é essencial! Ele condiciona e sela os fios, fazendo com que os nutrientes do passo anterior sejam fixados na fibra capilar.

Creme de pentear: o produto possui a finalidade de auxiliar no pentear dos cabelos oferecendo condicionamento e hidratação prolongada aos fios com resistência a umidade, além disso, age na proteção térmica do calor das chapinhas, baby-liss e secador sobre os fios. Nosso creme de pentear também tem proteção térmica e proteção UV para os cabelos.

Óleo reparador: este é um finalizador necessário para quem busca brilho, diminuição do frizz, maciez e ainda quer um toque de salão em casa. Os benefícios do uso de óleo reparador nos fios são instantâneos!

 

Agora que você entendeu a importância de cada produto das linhas de tratamento da Balai, já pode escolher qual delas é a mais recomendada para o seu tipo de cabelo ou danos que pretende recuperar.



Clica aqui e vem com a gente!